Políticas e Termos
Termos de Serviço
Missão, Visão, Valores e Politicas de Eletroportseg
Missão: Proporcionar a gestão e os serviços necessários aos clientes, para realizar a necessária instalação dos produtos da marca HDL.
A atividade diária da Eletroportseg é manter a satisfação dos clientes, buscando em suas instalações e manutenções a melhor prestação de serviços no que tange a área de segurança residencial.
Visão: Ser uma empresa reconhecida no mercado nacional da construção, manutenção e instalação de equipamentos eletrônicos da marca HDL, bem como proporcionar aos nossos clientes a melhor prestação de serviços, buscando a prevenção no âmbito residencial ou predial.
Valores:
- Respeito aos consumidores.
- Ética e transparência nas suas relações.
- Bem-estar e valorização dos trabalhadores.
- Uso da tecnologia mais adequada.
- Respeito ao ambiente.
- Dimensão humana e respeito pelas pessoas.
Política de Privacidade
- Política de Qualidade, Ambiente e Segurança
As atuações são direcionadas à melhoria contínua, à criação de valor coletivo, à prevenção da segurança no âmbito social. - Política de Empregados
Equipe qualificada e treinada que oferece toda a atenção a seus clientes para esclarecer dúvidas ou disponibilizar informações sobre produtos e serviços. - Política de Clientes
Tratar com especial atenção todos os clientes, harmonizando o que valoriza a Empresa e o que o cliente aprecia. - Política de Fornecedores
Manter um núcleo estável de empresas colaboradoras.
Política de Troca e Devolução
A Eletroportseg efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Produtos adquiridos na loja física da Eletroportseg, situada a Rua Carlos Pinto Alves, 189, Jardim Aeroporto, São Paulo, Cep: 04630-032, não da direito a troca do produto em 7 (sete) dias corridos, salvo se extrapolado o prazo de conserto, consoante artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor: do qual descreve, não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III – o abatimento proporcional do preço.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
- a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
- b) Troca por outro produto disponível no www.eletroportseg.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
- c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela eletroportseg deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
- a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
- b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
- c) Sem indícios de uso ou consumo;
- d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
A eletroportseg somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a eletroportseg informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da eletroportseg entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
- a) Ausência do Cliente no local;
- b) Endereço incorreto.